quinta-feira, 2 de maio de 2013

O por quê do meu sumiço e espero estar de volta logo!

Meninas,

Tô passando rapidinho por aqui para dizer o motivo do meu sumiço :(.

Estava com uma crise de rinite, e acabei pegando também uma infecção na garganta. Tive muita febre e fui parar no hospital. Estou melhor da febre, mas os antibióticos me dão náuseas e suor frio.

Espero estar 100% logo, logo. O sorteio, farei assim que melhorar!!

Não me abandonem e desculpem-me pelo sumiço :(

Bjs

14 comentários:

  1. Melhoras para vc e volte logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita, moça... se cuida... Olha, acho que bastante gente tá com esse probleminha... meu irmão ficou mal a semana passada inteira... ainda não conseguiu se recuperar 100%, e assim como você, foi rinite.
    Melhoras, viu?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Menina, que loucura, foi até no hospital! Fica aí quientinha, só se cuidando. Vamos rezar por sua saúde. Melhoras.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras... que vc se recupere logo, e volte com tudo hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pri não se preocupa que não iremos te abandonar! Vai lá se cuidar e assim que estiver melhor estaremos aqui te esperando! Melhoras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não vamos te abandonar, flor!!!
    Melhoras pra você, se cuida e logo logo estará de volta!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras viu linda, se cuida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Melhoras Flor!!!!
    Volta logo para ler meus relatos de Lua de mel!!!

    bjs!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Melhoras Pri *-* não vou abandonar vc ok!!!
    Volta logo^^Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Flor nem me fala correria grande neh.... hehehheh

    volta logo melhoras !!!

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Adorei a matéria super legal!
    Conheça também meu site..
    josianepedroso.com

    ResponderExcluir
  12. Priscila, melhoras e volta logo! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover