terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Inspiração para Decoração de Cerimônia Local!

Eu amo cerimônias locais, pois nós noivinhas, podemos decorar do nosso jeitinho, com a cara dos noivos!
Seguem algumas inspirações:

Desde simples com velas e embalagens de papelão:

 Com balões:


 Sofisticada com arco de flores:




Com arco de flores e fitas:

 Com girassóis, essa me fez lembrar da Fran, do Respire e Case:

Aproveitando o cenário de uma árvore linda:

Mais simples, porém lindo e colorido:

 - Com cerejeiras (sakuras):

E claro, não poderia faltar, com tsurus (que eu amoooo =^.^=):


Quais vocês gostaram?

12 comentários:

  1. Oi!

    Não gosto dos arcos de flores exagerados..rsrs..gostos dos arranjos mais simples.=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Essas cerimonias ao ar livre são perfeitas!!
    Me arrependi de não ter feito assim )=
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais linda que a outra, beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah mais é muita coisa linda pra uma cerimonia só!

    Amo de paixão ao ar livre *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Amo casamento no ar livre .
    difícil escolher a mais bonita !!

    Beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ain cada foto encantadora nuss
    suspiros
    ^^
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelas árvores, as cerejeiras entao nem vou comentar pq passaria a noite falando delas...eu e meu noivo estamos a caça de uma árvore linda e frondosa para casarmos sob a sua copa

    ResponderExcluir
  8. As cerejeiras e os tsurus são lindoooosss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem cada um mais lindo do que o outro!
    Parece um sonho!

    Mas ainda sou fã da boa e velha igreja rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Essas ao ar livre são lindérrimas!!!

    ResponderExcluir
  11. Aaainnn meus girassoís aí gentee...amoooo...

    Por isso que adoro casamento em sitio...dá para fazer qualquer decoração...e qualquer horário...

    Ahhh e parabéns pelo contrato fechado hein...lindoooo local...in love

    Wm breve posto o meu sitio que vou casar...

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Amei a decoracao com baloes em tons pasteis e com fitinhas coloridas,sao simples e faceis de fazer,as outras mais elaboradas sao super lindas tbm.
    Parabens pelos posts inpiradores ... bjuh :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover